É amanhã pessoal!! - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2014

É amanhã pessoal!!



O projeto 33 R.P.M. – Relicário de Poesia Marginal foi criado com objetivos simples: divulgar Poesia e juntar Poetas, autores das mais diversas matizes, origens e histórias. Conhecidos, desconhecidos, novos, velhos, nem tão novos e não tão velhos.
Todas as pessoas são estrelas, como disse o filósofo. Mas nem todas as estrelas têm o mesmo brilho, a mesma forma, cor e intensidade. Todas as pessoas são estrelas, mas cada uma tem sua trajetória. Todas as estrelas se tocam sobre um negro céu, mas umas não interferem com as outras. São estrelas, todos esses trinta e três poetas, que de todos os pontos desse Brasil, lançam seus olhares de luz sobre a escuridão.
A proposta gráfica também é de imitar um disco de vinil com rotação de 33 e 1/3. Lados A e B, que podem ser “tocados” ao gosto do leitor. Um livro para ser escutado, lido e sentido. De todos os lados.

Autores Presentes na Coletânea:

Barata Cichetto 
Inominável Ser  
Nua Estrela  
Eduardo Amaro  
Giovani Iemini  
Orfeu Brocco  
Joana D'Arc  
Gigio Ferreira 
Jeane B.   
Charlie Fialho 
Iron Thomé Jorge  
Ivan Silva   
Carmelo Ribeiro  
Lílian Miranda  
Micos & Mancos  
Luis Perossi  
Antônio Carlos Alvim 
Diego El Khouri 
Gigi Jardim  
Jorge Bandeira 
Miriam Daher  
Rhugles Barros  
Alejandra Arce  
Joanna Franko  
Loba   
Denise Ávila  
Dum de Lucca  
Marcelo T.A.  
Ayam Ubrais Barco  
Diego S.   
Airton Souza  
Rochett Tavares  
Renato Pittas  
JSanta’Ana  



A revista artesanal Gatos & Alfaces é um projeto antigo que buscou reunir o formato padrão de uma revista impressa, com a produção artesanal.



Então, no dia 27 de setembro as 18 horas compareça a Galeria Olido para o Lançamento do Volume 4 da revista Gatos & Alfaces, com a coletânea "Ainda Respira Gatos & Alfaces Rock Collection e do livro da coletânea de Poesia 33 RPM - Relicário de Poesia Marginal.
PS: 33 escritores incluindo eu, participamos do livro coletânea de Poesia 33 RPM - Relicário de Poesia Marginal.Aguardo vocês no lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário